Séries que ando assistindo


Oi pessoal, tudo bom? Podem me bater, eu sei que sumi, mas é que eu não estava com a mínima vontade de aparecer aqui. Ainda mais agora, que a blogosfera parou de vez. Só eu que estou sentindo que ela está parando cada vez mais e que em algum momento ela vai sumir? oiasyhiuahgi E é por isso que vou começar a desativar os comentários. Não vou ficar esperando por algo que não vai chegar, percebi que em todos os blogs estão assim. Esses dias eu não estou muito bem. Minha garganta infeccionada tem me deixado muito ruim, mas felizmente já estou bem melhor. 
Hoje eu vim falar das séries que ando assistindo. São bem poucas, e se vocês tiverem alguma bem legal para me indicar, façam isso na minha ask. Tchau >3<
House
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. 
Minha série favorita. House é um médico beeem chato, que simplesmente é um ótimo médico. No meio de tudo isso tem um pouco de romance, o que deixa tudo mais legal. Assista aqui.

The Carrie Diaries
Contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.
Se tem uma coisa que eu gosto na Carrie, é a personalidade dela. Ela é uma pessoa super determinada, sabe o quer e que consegue sem dificuldades cuidar de si mesma sozinha! Ah, amo os cachos super volumosos dela também <3 Assista aqui.


Modern Family
Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O'Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez). Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.
Esta é uma série bem simples. São três famílias em uma, constituída por uma de um casal gay que acaba de adotar um bebê, um homem velho casado com uma moça e pai de um menino gordinho e uma família tradicional problemática. É muito engraçada, recomendo bastante. Assista aqui.

Suburgatory
George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio.
Conta a história da Tessa, que é obrigada a se mudar para o subúrbio. E isso inclui uma escola nova. Uma escola nova, onde ela é chamada de lésbica, simplesmente por não ser igual as "outras meninas", que só se vestem de rosa, parecem robôs e só pensam em ficar sexy. Assista aqui.

Selfie
Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de "curtidas" que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.
Eliza (não lembro se é esse o nome dela mesmo, tiau), é uma moça que só se preocupa em ser popular e conhecida no facebook e instagram, e acaba deixando a vida real de lado. O que ela não percebe é que, por esse motivo, as pessoas acabam não se aproximando dela. Até que ela vê isso, e pede ajuda. É uma série muito engraçada, ainda só tem apenas 4 episódios, mas vale a pena. Assista aqui.

Nenhum comentário: