Prazer, Maíra + Conheça minhas fotos

Prazer, Maíra. Tenho 12 anos, canceriana, futura jornalista e fotógrafa, louca por decoração, verde-água, one direction, larry, gatos e a blogosfera. Mas afinal, quem sou eu? Sou eu, a nova colaboradora aqui do Cotton Candy, também sou blogueira e tenho meu próprio blog (Clique aqui). Vou postar aqui alguns dias da semana, sempre que der. Vou postar sobre tudo um pouco, os meus assuntos preferidos, e mais.

Hoje estou animada para escrever, mas não vou postar nenhum dos meus textos (por enquanto) e sim vou mostrar as minhas fotos, que me dão inspiração para escrever. E amanhã, vou postar as músicas que me inspiram para escrever. Em breve postarei minha fic, podem me pedir o link dela, viu? (haha)

Parece estranho, mas há sim, fotos que me inspiram. São aquelas fotos que eu olho e penso: "cara, vai dar algo decente hoje. Vou escrever"

2 comentários: