O que eu achei - Fazendo meu filme - HQ


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Acho que vocês perceberam que eu mudei o layout né? Uahushauas, eu estou simplesmente apaixonada por ele, principalmente pelo cabeçalho, que tem um gatinho! Aprovaram? >3<Bem, os créditos vão para o Cherry Bomb, pelo modelo de comentários. Vocês também devem ter percebido que não estou postando tão frequentemente. Estou bastante ansiosa com a revista do blog - que provavelmente vai sair lá pro dia 20 -, e estou fazendo bastante matérias. Acho que vocês vão gostar. 
O post de hoje, eu trouxe a resenha do livro Fazendo meu filme em quadrinhos - Antes do filme começar. É um livro da Paula Pimenta. É bem fofinho, e como o nome já diz, é a versão em quadrinhos da série de livros Fazendo meu filme, que em breve trarei resenha, talvez essa semana.


Sinopse
Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.
A história/Minha opinião
Bem, o livro é bem pequeno, pois fala apenas de uma coisinha: o aniversário surpresa do Leo. A Fani tem a ideia, e nisso ela tem que planejar tudo sozinha, pois elas estão em época de prova, e a Gabi achou loucura fazer naquele tempo. É uma leitura bem rápida, demorei no máximo meia hora. Eu achei super legal ver a aparência verdadeira da Fani, e todos, é muito diferente do que eu tinha pensado. No final do livro, a Paula colocou os rascunhos dos desenhos, e também a história escrita. 
Outras informações
Número de páginas: 80
Editora: Gutenberg
Escritora: Paula Pimenta


Espero que tenham gostado da resenha, até amanhã, eu acho q amnsjkoaa <3


2 comentários:

  1. Adorei o novo layout, e essa revista parece que será legal <3 Eu nunca li esses livros, mas já ouvi falarem bastante e parece ótimo!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir