Meus aplicativos de edição


Oi gente! Tudo bem? Eu estou com taaaaaanta preguiça hoje, sério. Eu tomei vacina hoje na escola, foi na segunda aula e ainda quando eu levanto o braço, ainda doi. Vocês (meninas), já tomaram? O resto dessa semana eu não vou na escola, porque ontem acabou as provas bimestrais, hoje era para ir só para quem perdeu alguma prova. Mas eu fui porque tinha trabalho para apresentar. Amanhã e depois ninguém vai, e sexta não tem aula. Eu vou aproveitar para fotografar bastante e gravar alguns vídeos para o canal. Principalmente o da Bienal, que já se passou um mês, mas vou gravar mesmo assim -q Aliás, se quiserem algum vídeo, só pedir nos comentários.
Hoje eu vim mostrar os meus aplicativos que edição de foto para vocês, vai ter a parte dois, com os meus jogos e outros tipos de aplicativos que não se encaixam em nenhuma categoria.

Photo Studio - Esse é um editor bem simples, na verdade. Tem várias opções de filtros, mas eu não gosto de muitos. Tem texturas, molduras, desenhos - muito fofos -, tem como colocar texto, e ferramentas de iluminação em geral. Podem ver que ele não tem nada demais. Porém, eu gosto dele -q



 

PicsArt - Este é o meu preferido. Ele tem vários tipos de efeitos super legais, ferramentas de iluminação, efeitos de máscara de iluminação, borda, textura e etc, tem como colocar texto, desenhos, desenhar e mais um monte de coisa desnecessária.






VSCO Cam - Este é o meu segundo preferido. -q Ele tem várias ferramentas de iluminações super legais e filtros super lindos. São poucas coisas, mas gente, vale a pena.







XnRetro - Esse eu também gosto bastante. Ele tem alguns efeitos bem bonitinhos, borda, textura e ferramentas de iluminação. Quando a foto salva, fica uma borda super fofa na foto.






PicLab - O forte desse aplicativo, são as fontes para texto. Ele tem alguns filtros, mas eu não gosto de nenhum deles. Ele também tem algumas bordas e ferramentas de iluminação. Mas o problema das fontes, é que a maioria são pagas, ou seja, não vale a pena se você for fresca igual a eu.





Lidow - Caaaaara, como eu amo esse aplicativo! <3 O designer dele é super fofo, os efeitos são ótimos, e ele ainda tem texturas coloridas, efeitos de luz e ferramentas de iluminação. Vale a pena baixar.

14 comentários:

  1. De todos esses, eu só uso o vscocam, ele é muito bom! Não conhecia alguns que estão na postagem mas fiquei bastante interessada pelo lidow :3

    Beijos, karoland~

    ResponderExcluir
  2. De todos eu só uso bastante o VSCOcam, mas me interessei pelo XnRetro, depois vou dar uma pesquisada o3o Gostei do post ♥

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito apps de edição, os que eu tenho são o Shark e o Photogrid, só HAUHAUA
    Sempre quis mexer direito no VSCO Cam, mas é complexo demais ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso até demais kahsahsauij Não conhecia esses dois, depois vou ver >3< Sério? Eu acho fácil. É só clicar na foto, e clicar em um botão de edição >3<

      Excluir
  4. Não tenho instalado nenhum dos aplicativos que você citou na postagem, mas irei procurar mais tarde <3 Adorei as dicas!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  5. Nem posso comentar muita coisa pq meu celular tá bugado >.< tô super por fora dos apps de edição :/ mas achei bem legal a ideia do post. Kissus ^-^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredite eu queria ter tomado essa vacina, mas eu não posso por causa da idade :/
    Eu não conhecia nenhum dos editores (até porque eu não tenho celular), mas eles salvam muitas fotos. Boas dicas.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  7. Oe, vacinas são chatinhas D: também tomei a minha só que a de tétano, meu braço ficou dolorido por uns 3 dias :'c
    Dos quais você colocou, eu uso só o lidow, mas gostei do XnRetro e do VSCO Cam vou pesquisar sobre eles depois <33

    Beijo >3<

    b-rooklynbaby.blogspot.com

    ResponderExcluir