10 days about me - Minhas músicas favoritas


Olá minha gente, tudo bom com vocês? Comigo tudo, ganhei meu novo celular hoje, e em breve farei o post dos meus aplicativos. Eu não sei como consegui baixar tantos só hoje. Acho que foi mais por animação, porque tem uns 10 só de edição, hahahaha. Vocês não imaginam o quanto estou animada com o blog, estou com 1001 ideias para postagens, e se desse tempo, colocaria todas em práticas em um dia só. Mas a postagem anterior, do projeto "Seguindo, segue de volta", não teve nenhum comentário, gente :c Mudando de assunto, finalmente minhas provas acabaram! Estou livre! UHAUAHUA -n Sério, estava de saco cheio já. Afu.
O post de hoje, é de um projeto que uma amiga minha, a Jessica, criou. É "10 days about me", que consiste em 10 temas de postagens para 10 dias. As postagens, todas, são sobre você, sobre coisas que você gosta e coisa do tipo. Não esquecendo de falar (coisa que ela não citou em lugar algum), eu ajudei ela a escolher os temas. Ah, é toda segunda-feira, okei?! O tema de hoje, é as minhas músicas preferidas. Coloquei três que ultimamente venho ouvindo bastante, e podem perceber que eu não fiz comentários sobre cada uma, simplesmente porque não sirvo para isso. -q  Olhem os temas:

Se tem uma coisa que eu amo, são músicas com esse toque mais fofinho, exemplo do começo da primeira. Deve ser porque eu gosto de coisas fofas. Aliás, me indiquem mais músicas desse tipo, vou adorar <3 <3



12 comentários:

  1. Eu não conhecia esses artista, mas gostei das musicas. Eu curto musicas mais calminhas puxando pra alternativo.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Eu tô vendo esse projeto em muitos blogs, talvez eu o faça também.
    Gent, não conhecia nenhuma música G_G mas adorei a segunda, é um amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Oiii, eu estou ótima e que bom que você também. Parabéns pelo celular \õ/
    Que projeto bacana esse, eu não conhecia, achei bem interessante, estou curiosa pelo dia 2, amo livros, haha. Acredita que eu não conhecia nem uma dessas músicas? Mas adorei elas. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a mesma coisa,baixei jogos dos minions e tudo mais.Sóq ue preciso de recomendação dos apps de edição baratos ou grátis...recomenda pra mim!
    Esse projeto é bacana,é o segundo blog que eu entro hoje e tem essa tag!
    Gosto da Bridgit!
    Beijos!
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tenho um monte de app de edição no meu cel, pq neh amo um mais perfeito que o outro!
    amo a ultima musica da Bridgit!
    Tambem to nesse projeto amei muito é legal que a gente visita o blog da outra e fica conhecendo um pouco mais dos gostos as vezes até encontra coisas em comum!

    Bjus!!

    http://touchthesky-tts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu acho que já vi esse projeto em outros blogs, ele é bem interessante mesmo u3u
    Gostei de conhecer suas músicas prediletas, acredita que eu ainda não conhecia nenhuma? O.O

    já segui seu blog, se você quiser, pode dar uma passadinha no meu também? ☺ | www.quirky-tree.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir