Post duplo: Indicando lojinhas

Oi gente! Tudo bom com vocês? Finalmente aqui na minha cidade vai voltar a chover, e por isso, voltou a ficar frio! Tipo, OOOOOOOOOBAAAAAAA! Tá, exagerei. Não, não, exagerei. Enfim q. Eu estou lendo o livro "Diário de classe - A verdade" e não é que estou gostando? Não vou falar nada dele agora, pois quando terminar eu irei trazer resenha pra vocês. Ahh, perceberam que eu estou conseguindo postar todos os dias? Fico feliz por isso, sério gente! >3< O post de hoje é um post duplo, se é que assim posso chamar, eu e a Maíra, do blog Meu pequeno infinito, juntas vamos indicar 3 lojinhas onlines cada. Clique aqui para ver o post dela.
Stache
A loja Stache, vende de tudo. roupa, óculos, bolsas, sapatos. O único probleminha da loja é que realmente as coisas são meio carinhas. Mas não sei pra vocês, me serve bastantes de inspiração, o que é perfeito. Se as coisas fossem mais baratas, realmente, eu iria fazer uma festa enorme na loja. Tem moletons fofos, acessórios super lindos e mais mil maravilhas. Clique aqui para ir a loja.
Tamlup
A loja tamlup é tipo um enjoei, e um conjunto de lojas, mas a diferença é que os produtos são novos. Legal né? Outra coisa é que o preço varia muito de loja pra loja. Você pode encontrar um produto super caro nessa, e depois encontrar um quase igual com uma super diferença de preço. Clique aqui para ir a loja
Cereja rocks
Essa é uma lojinha simples, que tem coisas uma mais fofa que a outra. O preço da maioria das coisas são acessiveis, pelo menos pra mim. Acredito que vocês gostem também. :) Clique aqui para ir a loja.

6 comentários:

  1. São lojas bem legais mesmos! As que eu mais gostei foram a segunda e terceira.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as duas primeiras lojinhas, mas adorei os seus itens favoritos! Conheço a Cereja Rocks há um tempinho e amo essa loja (e também o blog), a Talita é uma linda hihi Nunca comprei lá, mas morro de vontade, pois tem tanta coisa linda né? hihi
    Seu blog é muito fofinho, adorei ♥
    Seguindo!
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca comprei lá, mas logo logo, eu vou >3<
      Obrigada, Ellen ♥

      Excluir
  3. Que blog mais fofo ! vou dar uma olhada nas lojinhas, obrigada pela dica haha
    beijão

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir