Filmes que quero assistir

Oi gente! Sabe, eu falei que iria postar ontem e quase postei, mas eu fiz o post normal, e tals, esqueci de fazer a introdução e fui dormir! Gente! UASHUASHAUSHSAU. Minha mãe vai viajar hoje, e como eu não quero ficar sozinha em casa (não é medo, é por puro tédio), eu chamei minha melhor amiga para dormir aqui em casa hoje. Vamos assistir vários filmes e tals, vai ser legal. ^.^ Vocês não sabem como eu fiquei feliz que vocês gostaram do novo nome e das mudanças, sério, muito obrigada! ♥ O vlog da bienal vai sair logo, e junto, no mesmo vídeo eu irei falar o que eu comprei, o que foi pouco, porque estou pobre :'c Mas enfim, hoje o post vai ser sobre filmes que ainda quero assistir. Alguns filmes são antigos, mas como eu não sou de ficar na tv muito nem nada do tipo, acabo que não assistindo. Espero que gostem <3
O contador de histórias
Esse filme conta a história de Marcelo, caçula entre 10 filhos. Desde cedo ele sempre foi muito bom em contar histórias. A mãe, pensando no bom futuro dele, deixou-o aos 6 anos em uma entidade criada pelo governo. Mas não era nada boa. Marcelo, depois de muitas fugas, é julgado irrecuperado. Mas aparece uma pedagoga que o vê com outros olhos: um desafio. Ela tenta se aproximar dele, e com muito esforço consegue. E daí cresce uma amizade e ternura entre os dois. 

Meu primeiro amor
 Vada tem 11 anos, sua mãe morreu e seu pai é dono de uma funerária, por isso é obcecada por morte. É apaixonada pelo seu professor de inglês e por isso entra em um grupo de poesia só para impressiona-lo. Seu melhor amigo se chama Thomas, que é alérgico à tudo. E quando seu pai contrata uma maquiadora para funerais, e ele se apaixonada por ela, Vada quer fazer de tudo para separa-los. 

Não aceitamos devolução
Valentin sempre levou uma vida tranquila no méxico, saindo com várias mulheres e pulando de emprego a emprego. Até que uma delas aparece em sua porta deixando um bebê dizendo ser sua filha. Então, ele se muda e cria a menina, se tornando um pai responsável, com um emprego fixo. Seis anos depois, a mãe aparece querendo levar a menina de volta.

Menina mimada
Poppy é uma adolescente bonita, rica e mimada. Seu pai, para tentar diminuir sua rebeldia, coloca ela em um colégio inteirno. Nele ela tem que aprender a ser uma menina "normal", e não arrogante e praticinha e também tolerar a diretora. 

Vocês já assistiram algum desses filmes? Desses eu só assisti o final de Menina mimada, e é muito bom. :)

10 comentários:

  1. Eu só conhecia o ultimo filme e lhe garanto que vai render boas risadas. Os outros devem ser legais. Tomara que seja agradável passar a noite vendo filmes com sua amiga :3
    Beijos!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o último e posso lhe dizer que é MUITO BOM ♥ Gosto de filme assim, de menina besta, sabe? Me distrai demais e nunca me arrependo.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  3. Menina Mimada é totalmente..... Mimada (?) kkkk. Eu ri no filme de tão idiota que era >< Eu estou super ansiosa para ver O Contador de Histórias também, parece ser incrível.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  4. O primeiro filme é o meu favorito você vai se surpreender muito com o filme,é um dos melhores filmes brasileiros que tem.Já assisti Menina mimada e gostei muito >u<
    {Winter Winds}

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti os dois primeiros, eu vou te dizer que eles são simplesmente lindos, principalmente o meu primeiro amor, é meu favorito !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir